[firebase-br] Firebird X Debian

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Seg Ago 30 18:03:02 -03 2010

Pessoal,

Tenho o Firebird 2.1.3 Classic rodando em um servidor Debian 5.0
O Firebird esta rodando aparentemente normalmente pois consigo acessar o
banco de dados tando do servidor quanto de estacoes Windows.
O que eu nao estou entendendo é porque o Firebird nao aparece na lista de
processos do sistema operacional.
Estou executando o seguinte comando:

# ps aux | grep fb

O sistema operacional nao retorna nada, como se o firebird nem estivesse
instalado.
Como disse anteriormente esta instalado e funcionando perfeitamente.

Grato pela atencao.

--
Marcelo Moreira
(31) 8420-2723