[firebase-br] Versao correta para Linux Debian

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Seg Ago 30 17:20:02 -03 2010

Se seu processador for AMD¨64 bits ou compatível aqui está o tar.gz
http://sourceforge.net/projects/firebird/files/firebird-linux-amd64/2.1.3-Release/FirebirdCS-2.1.3.18185-0.amd64.tar.gz/download

E aqui o RPM
http://sourceforge.net/projects/firebird/files/firebird-linux-amd64/2.1.3-Release/FirebirdCS-2.1.3.18185-0.amd64.rpm/download

Marcelo Fortes.