[firebase-br] Palm windows mobile com firebird

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Ago 25 21:55:19 -03 2010

"Outra dica. Já que terás uma rede wireless, você poderá ser conectar com o
banco de dados firebird diretamente no servidor. Eu já fiz esse teste e
funciona tranquilinho. Basta você baixar no site do firebird o driver .net
data provider."

Poderia dar mais informações sobre isso?
OBS: Ao invez de xml podes usar tambem o SqlLite... e a vantagem do java é
que atualmente todo aparelho roda ai vc não ficaria preso a uma marca... se
a MS inventar de não da suporte a Java no seus cell vai acontencer a mesma
coisa dos ultimos lançamentos dela em mobile , ou seja num vende nada....

Levy Moreira