[firebase-br] RES: Erro no firebird

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Qua Ago 25 11:43:49 -03 2010

Vc consegue abrir a base de dados via Flamerobin? Porque me parece erro de
senha do SYSDBA.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luiz Carlos
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Erro no firebird

Olá,

Tenho um cliente que qdo tenta abrir o meu programa no servidor e aparece a
mensagem de erro: "cannot attach to password database".

Já verifiquei que na maquina servidor dele tem a versão correta do firebird
e que não tem o Interbase instalado na maquina, e o Firebird pelo painel de
controle aparece iniciado corretamente. Alguem por acaso sabe o que
significa esse erro?

OBS: Esse erro só ocorre no servidor desse cliente, em outros clintes não
ocorre nenhum problema. O servidor dele roda Windows XP.

Grato

Luiz Carlos