[firebase-br] Firebird 2 x ZeosDbo 6.6.6-Stable

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Qui Ago 19 16:32:55 -03 2010

Tipo, minha singela opniao:

Existem empresas que realmente gostam do SQL server pq ele da uma pancada de
coisas prontas que o Fb nao dá.
Em contrapartida.

FB é Free !

E então fica a simples duvida sobre isso.

Se vc tem uma empresa, qual vc vai preferir? Aquele BD que tem uma marca por
traz dele e da suporte e tralala ou um projeto open source mantido por (
mil, milhoes talvez?) pessoas?

Não to tirando o merito de nenhuma, mas uma coisa é fato, se vc não paga,
nao reclame =P e se reclamar por aquilo que vc não paga, faca melhor =o . E
tenho dito ( e que venham as pedras xD)

Daniel Roatt
Cel: (19) 9174-3113
TI Bessani Softwares -http://www.bessani.com.br/