[firebase-br] Firebird 2 x ZeosDbo 6.6.6-Stable

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Qui Ago 19 16:26:25 -03 2010

Cara, não leva a mal não, mas acho que o FIREBIRD está evoluindo inclusive
mais rápido que você pois pelo seu post você está procurando compatibilidade
com o 2.0.6, ao passo que o FIREBIRD já está no 2.1.3, sendo que a 2.1.0 já
deve ter quase dois anos e a qualquer hora 2.5.0 vai ser lançada visto que a
versão 2.5  já se encontra no RC3.

Agora se os outros bancos (oracle, sqlserver) evoluem mais rápido deve ser
devido aos milhões de dólares investidos.
Com base nisto você tem 3 alternativas:
1 - muda de banco
2 - Ajuda a programar o firebird em C++
3 - Se como eu, não manja de C++, colabore financeiramente com o projeto. Se
todos fizerem isto, garanto que as coisas vão rolar mais depressa.

----- Original Message -----
From: "Joao Vitor" <jvds em bol.com.br>
To: <vansiqq em gmail.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 19, 2010 4:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird 2 x ZeosDbo 6.6.6-Stable

  Olha nao falei que nao presta que esta falando isto e vc so falei que
ja faz um bom tempo que esta com este problema ja no vista agora em
questao do firebird ja uso ele a uns 7 anos e vejo que nao evolui em
relacao aos outros banco de dados principalmente a parte PL/SQL acho eu,
ainda falta coisa a serem implementadas.