[firebase-br] Ref. Off (Zeos 6.6.6 suporta firebird 2.1)

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Ago 19 15:40:14 -03 2010

Estou usando a versão 7.0 do SVN em produção há +/- 1 ano sem nenhum
problema nem com o FB 2.1, nem com o SQL Server 2005, nem com o SQLite
3.2. Quanto aos outros bancos, não posso responder. Agora se vc estiver
usando o Delphi 2009 ou 2010 ele é altamente aconselhável, por causa da
implementação do UTF-8.

[]’s.

Evandro Siqueira
Gerente de TI