[firebase-br] Ref. Off (Zeos 6.6.6 suporta firebird 2.1)

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qui Ago 19 11:23:57 -03 2010

Lembrando que uma das grandes vantagens do Zeos é o fato de ser gratuito e
atualizado junto ao fb, então aconsenho a mudar para versão estable mais
recente, não fiz isso ainda por questão de tempo.