[firebase-br] Firebird 2 x ZeosDbo 6.6.6-Stable

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Qui Ago 19 11:36:24 -03 2010

  Meu delphi e o 6.0 e o ZeosDbo-6.6.6-stable fiz o seguinte removi o
firebird-2.0.6 e instalei a versao firebird-2.0.4 ai funcionou esta com
alguma incompatibilidade entres os ZeosDbo-6.6.6-stable com a versao do
Firebird-2.0.6 mas penso o seguinte a partir do momento que se escreve
um driver independente das versoes sendo atualizada nao deveria ter
incompatibilidade com as novas versoes.
Se alguem descobrir pq que nao roda no Firebird-2.0.6 ultimamente ando
meu desanimado com o firebird ele nao roda como servico no Win Vista e
nem no 7 porque nao resolverao ainda este problema ja faz um bom tempo.

Obrigado !!!
JVDS