[firebase-br] FIB Plus ou IBO x FB 2.5

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Ter Ago 17 14:38:16 -03 2010

O ibo tem o IBOADMIN que inclusive é free.

----- Original Message -----
From: "Marcelo Fortes" <fortes.m em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 17, 2010 2:11 PM
Subject: Re: [firebase-br] FIB Plus ou IBO x FB 2.5

Foi mal, não completei o e-mail

Como ia dizendo ou melhor, escrevendo, o FIB+ tem a capacidade de vc
ter duas transactions para um ou mais datasets, uma transact
configurada só para leitura e outra para insert, update, delete.

A primeira pode ficar mais tempo aberta pois está só no modo Read a
última pode ser fechada e aberta a transação a cada operação
automaticamente setando o auto-commit para true daí a transação só
fica aberta o tempo que for necessário, obviemente que vc pode
programar isso tudo segundo suas necessidades...

Outro ponto é que o Fib+ acompanha de perto as novas versões do
firebird então fique tranquilo tem sempre releases novos já existe já
algum tempo para Delphi 2010 e tudo, e se tem updates com bugfixes vc
recebe sem ônus nenhum o upgrade...Outra coisa legal são os Batch
updtaes em lote que guardam várias tarefas repetitivas em um comando
só. Acho a performance do Fib+ estupenda.