[firebase-br] Fw: sistema lento

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Ter Ago 17 09:25:32 -03 2010

Tudo bem galera,

E o sistema ou o Banco de Dados???

Seja mais especifico, acontece isso comigo na seguinte configuracao:

Programa compilado no Delphi 7 executando no Windows Vista, ahhh outra coisa
se voce esta usando rede wireless e seu executavel esta no servidor
possivelmente pode ser isso.

t+

Jancarlos P. Martins
Defence Informática