[firebase-br] Fw: sistema lento

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Ter Ago 17 09:18:25 -03 2010

ja tentou limitar a quantidade de registros em cada dataset no caso
clientdataset pois se as tabelas estiverem muito grande tipo uma tabela de
ceps demora pra caramba, no clientdataset tem o packet records que vc pode
limitar a quantidade de registros na hora de dar o open