[firebase-br] Operating system directive createfile failed. Acesso negado

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qui Ago 12 08:39:30 -03 2010

Você está rodando como serviço, ou aplicação?

Isto pode acontecer por que o usuário conectado não tem permissão de acesso
ao arquivo.

Instale ele como serviço e rodando sobre o usuário system

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br
 * http://www.edmafer.com.br