[firebase-br] Operating system directive createfile failed. Acesso negado

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Qui Ago 12 08:36:46 -03 2010

Bom dia a todos.

Fiz um programaninha pra controlar o acesso ao pc em casa, e to utilizando o fb 1.5 com windows xp e coloquei para inicar junto com o Windows.

Acessando pela minha conta de usuário tudo bem.

Quando acessa por outro usuário da o erro:

Operating system directive createfile failed. Acesso negado

Alguem tem alguma solução ou ja passou por algo parecido?

E aprovitando o embalo, alguém  tem idéia de como coloetar r todoso os nomes das contas de usuário do xp? Do usuario que logado eu ja sei, mas queria de todos. Grato

Grato

Sandro