[firebase-br] SOCORRO - FB 1.5 - View com Stored Procedure

Prisma - GMAIL prismars em gmail.com
Seg Ago 9 16:33:27 -03 2010

  Sergio,

Acredito que a sua necessidade seja selecionar alguns dados e a data de
nascimento das pessoas cadastradas.

Veja se o exemplo abaixo não resolve se problema:

CREATE VIEW VWPESSOAS (

  CODIGO,

  NOME,

  IDADE)

AS

SELECT P.CODIGO, P.NOME, (SELECT IDADE FROM IDADE(P.DTNASCIMENTO, CURRENT_DATE)) as IDADE_ATUAL

FROM UNI_PESSOAS P

Sucesso !!

Moacir