[firebase-br] Consumo de banda

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Qua Ago 4 10:38:40 -03 2010

Sim, uma aplicativo chamado Zebedee( acho que eh isso ) ele encripta e
compacta os dados.
Nao uso ele, mas eu vi a palestra no FDD e me pareceu  MUITO util , de uma
pesquisadinha na net =D ou no firebase mesmo segue a pagina:
http://www.winton.org.uk/zebedee/

Daniel Roatt
Cel: (19) 9174-3113
TI Bessani Softwares -http://www.bessani.com.br/