[firebase-br] Banco do 2.1 para o 2.5, terei problemas?

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Seg Ago 2 16:50:24 -03 2010

Geralmente quando é atualizado o fb ele mantem a maxima compatibilidade
possivel, a maioria das alterações são correções de bugs, do mais vc pode
encontrar nas notas que são instaladas junto com o fb nelas estão
especificadas todas as alterações da versão em relação a anterior.

Levy Moreira