[firebase-br] RES: Banco do 2.1 para o 2.5, terei problemas?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Seg Ago 2 16:19:38 -03 2010

Os problemas que tive, foi em todo o lugar onde se tinha comentário com
acentuação, ou mesmo no Default, Description, ou seja.. onde tinha
acentuação, simplesmente nao abria a tabela..

[]s

Em 02/08/2010 16:14, Felix - Sol escreveu:
> Quais problemas voce se refere? Uso de UDF´s?
>
> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

    /v\
   // \\    Fellipe Henrique P. Soares
  /(   )\   Linux Administrator/Delphi Developer for Win32 Applications
   ^^-^^    E-mail/MSN Messenger: fellipe.h em uol.com.br /
fellipe em imicro.com.br
   LINUX    Skype: fellipehenrique  ICQ: 58101708