[firebase-br] Pontuação por Niveis AJUDA

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Abr 29 14:04:35 -03 2010

Rodrigo, essa ideia é boa, pois permite que um pai filhos, netos e etc sem
limites...
mas no caso do amigo ali, onde é necessario especificamente tenha 5 niveis,
o seu metodo fica um pouco exagerado...
sem contar o trampo que vai dar pra calcular os pontos de cada um...
se criando 5 campos, igual allan disse, pra calcular ficaria um simples
update para cada id que estao nos 5 campos..
acho que é mais simples e igualmente eficaz...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Se realmente deseja ter alguma coisa nesta vida, você deve trabalhar para
consegui-la. Agora, silêncio! que eu quero ouvir os números da loteria...."
- Homer Simpson