[firebase-br] Banco de dados consumindo toda a memória do SO

Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to this address) listasjr em gmail.com
Sex Abr 16 17:45:40 -03 2010

Obrigado Douglas!

Entretando após mudar para o seu código eu tenho agora esse erro depois de
dois minutos de processamento:

"A transaction is currently active. Parallel transactions are not
supported."

Independemente disso, você concorda que se o GC não estivesse liberando
memória, quem iria consumir a memória seria programa e não do FB?

A memória do meu executável fica oscilando em consumo por causa da coletas
de lixo. A do FB fica só crescendo.

Um abraço,
-Evandro