[firebase-br] Fb 2.1.3 + WinServer 2008 + Events

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Abr 6 22:21:33 -03 2010

Pessoal ontem fiz um teste com um WinServer 2008 como servidor do Fdb, e uma
máquina cliente acessando a base.
O acesso ocorreu normalmente sem problemas, porém algo me chamou a atenção:

Utilizo o componente IBO e estou utilizando o componente de Eventos. Na
aplicação teste eu uso o componente para REGISTRAR um evento. Nesse momento
o processo congela e acaba dando erro. Seguindo o debug vi que o problema
está no fonte do componente que trava ao tentar registrar o evento passado
ao Fdb.

Pergunta: No server 2008, além de liberar a porta do Fb - 3050no firewall,
preciso liberar algo mais?

--
www.felipearon.com.br (Curso Online XNA)
--