[firebase-br] Firebird 2.5 + .Net C# + Nhibernate

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Qua Abr 7 16:10:33 -03 2010

Então Wellington, é como te falei, até a última versão RTM do FluentNH não
deu certo pra mim. Quando tento configurar não surge o provider de conexão,
pra outros BDs aparecem sem problemas, mas para o Firebird não surge. Não
sei se o FluentHN tem suporte ao Firebird, mas o NHibernate sei que é
possível utilizar sim, mas teria que ser configurado de forma nativa, com
XMLs de mapeamento e configuração nativa do NHibernate mesmo.

Veja esta thread:
http://stackoverflow.com/questions/379748/how-do-i-setup-nhibernate-with-visual-studio-and-firebird

Se você encontrar algo pra Fluent NHibernate com Firebird, compartilhe
conosoco!

[]'s