[firebase-br] Acesso ao Firebird a partir do Oracle

Qua Set 16 09:40:49 -03 2009

Bom dia/tarde Cesar.

Grande Cesar, você poderia dar mais detalhes, como por exemplo a plataforma
que está sendo utilizada (Linux, M$$$ Windows, etc...)?

Vou concluir daqui a pouco uma UDF que vai permitir que possamos acessar uma
outra base de dados via ODBC por dentro do Firebird utilizando minha UDF, ou
seja, poderemos fazer com que o Firebird se comunique com qualquer outro
banco de dados (inclusive com ele mesmo) para diversas finalidades
(importação/exportação de dados, etc...).

Assim que eu concluir, posto aqui o link de download do mesmo, e aproveito
para informar que será free, como forma de ajudar a todos os usuários de
Firebird.

Serviria para o seu caso também. :D