[firebase-br] Temporary table

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Ter Set 8 13:16:17 -03 2009

Boa tarde.

Tirado do ReadmeGlobalTemporaryTables.txt da pasta de instalalção do
Firebir.
 Syntax and rules :

CREATE GLOBAL TEMPORARY TABLE
 [ON COMMIT <DELETE | PRESERVE> ROWS]

 Creates metadata of the temporary table in the system catalogue.
Clause ON COMMIT sets the kind of temporary table:

 Cria metadata da mesa temporária no catálogo de sistema.
Cláusula EM COMETA jogos o tipo de mesa temporária

 ON COMMIT PRESERVE ROWS : data of the given table after end of transaction
  remain in database until end of connection

EM COMETA FILAS de CONSERVA: dados da determinada mesa depois de fim de
transação
  permaneça em banco de dados até fim de conexão

 ON COMMIT DELETE ROWS : data of the given table are deleted from database
  immediately after end of transaction

EM COMETA FILAS de CONSERVA: dados da determinada mesa depois de fim de
transação
  permaneça em banco de dados até fim de conexão

Fiz os testes no meu sistema, e mesmo usando a mesma tabela de registros,
nao aparece o que um ta fazendo e que o outro esta fazendo. Não duplica as
informações. Cada um fica com os seus registros.

Mas aconselho vc fazer testes tb.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Rodrigo