[firebase-br] Temporary table

Rodolpho da Silva nascimento em gko.com.br
Ter Set 8 11:38:13 -03 2009

Mário,

Não tenho certeza se no FB é a mesma coisa, mas o conceito de TEMPORARY TABLE é:

- TEMPORARY TABLE: Escopo de visibilidade dos dados somente na transação corrente.
- GLOBAL TEMPORARY TABLE: Escopo de visibilidade dos dados somente na sessão corrente.

T+

Rodolpho da Silva
www.essencialcode.com.br

  ----- Original Message -----
  From: mario reis
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Tuesday, September 08, 2009 10:47 AM
  Subject: [firebase-br] Temporary table

  Bom dia Pessoal,

  Alguém sabe dizer-me como se comporta uma GLOBAL TEMPORARY TABLE em rede?
  Os Users de uma Sessão têm alguma garantia que os outros users não
  misturam os dados dos diferentes trabalhos em sessão?
  Obrigado
  Mário

  Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107