[firebase-br] Erro de Memoria Insuficiente depois de gravacao em campo de 3000 caracteres.

Ter Set 8 11:53:57 -03 2009

Bom dia/tarde Samir.

Grande Samir, pelo cenário que você relatou, é provável que seja realmente
alguma DLL diferente das que você está utilizando em sua máquina.

Você já verificou a versão da GDS32.dll e FBClient.dll dessas outras
estações de trabalho? A máquina servidora é a mesma que você está acessando
a partir da sua máquina?

Dependendo do conjunto de componentes que você está utilizando (BDE, db
Express, etc...), talvez uma ou mais DLLs utilizadas por esses componentes
também esteja diferente.

Resumindo, verifique primeiro as versões das DLLs utilizadas nessas estações
de trabalho (gds32.dll, fbclient.dll e as possíveis DLLs que seus
componentes estão utilizando (midas.dll, etc...)), e compare com a versão
das suas DLLs.

Acho que não ajudei muito, mas nesse primeiro momento foi o que me ocorreu
na mente.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D