[firebase-br] PRECISO DE AJUDA

Chico chicote em vsp.com.br
Dom Set 6 12:40:24 -03 2009

Oscar, na faculdade, quando vc conversa com um  mestre, este procura
oferecer o material que te dá mais recursos para resolver o seu dia a dia do
desenvolvedor. Sei que minha professora, diante do que coloquei para ela em
relação a minha profissão, respondeu segundo sua experiência e sua visão
para resolver a questão.
Em nenhum momento falamos de experiência pessoal, adaptação, etc.
Aproveitando o que vc disse, concordo com vc, só que malhar em ferro frio
(balela) é discutir time de futebol, religião, gosto pessoal e outras coisas
mais.
Você perde muito tempo e ocupa muito espaço com coisas menores.
Abraço.
Francisco

----- Original Message -----
onversa com um mestreFrom: "receber.apenas.spam" ando
você<receber.apenas.spam em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, September 06, 2009 12:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] PRECISO DE AJUDA

Oscar.

Essa coisa de achar que VB é amador e Delphi é professional, é balela.
Amas são ferramentas que na mão de quem sabe, faze coisas incríveis num
tempo muito curto.
Se fosse você, iria ver muito código fonte de Delphi, Vb .net e C#.

Depois de escolher, ler, ver como trabalham com o banco e com a
complexidade/flexibilidade da linguagem, partiria para a escolha e se
direcionar para o que precisa.

Eu trabalho com .net, porque preferi e me adaptei melhor, não por que era
mais ou menos profissional, como ja disse, isso é balela.

Boa Sorte.