[firebase-br] PRECISO DE AJUDA

receber.apenas.spam receber.apenas.spam em gmail.com
Dom Set 6 12:17:51 -03 2009

Oscar.

Essa coisa de achar que VB é amador e Delphi é professional, é balela.
Amas são ferramentas que na mão de quem sabe, faze coisas incríveis num tempo muito curto.
Se fosse você, iria ver muito código fonte de Delphi, Vb .net e C#.

Depois de escolher, ler, ver como trabalham com o banco e com a complexidade/flexibilidade da linguagem, partiria para a escolha e se direcionar para o que precisa.

Eu trabalho com .net, porque preferi e me adaptei melhor, não por que era mais ou menos profissional, como ja disse, isso é balela.

Boa Sorte.