[firebase-br] Dica - Gerenciador de Banco de Dados Firebird - Free

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Ter Set 1 21:56:15 -03 2009

Valeu

Vou testar tenho usado o Database Workbench Pro 3 que tem um monte de bugs e
o FlameRobin que é bem simples mas bem robusto.

[]s

Kelsie

"receber.apenas.spam"
<receber.apenas.spam em gmail.com> wrote in
message news:9ADD3D9005C445DC8F917197D1831976 em PaulPC...
Pessoal, andei procurando muito um gerenciador para Firebird que fosse bem
bacana e grátis, depois de muita procura, encontrei e acho que devo passar
essa informação adiante:

http://sqlmanager.net/en/products/ibfb/manager/download

Tem a versão paga e versão Free.
A versão Free, tem até Query Builder (fazer consultas no estilo visual do
Visual Studio 2008) nessa versão.

Espero que sirva pra mais gente!

T+