[firebase-br] Dica - Gerenciador de Banco de Dados Firebird - Free

Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to this address) listasjr em gmail.com
Ter Set 1 10:46:13 -03 2009

Não gosto dele não. Gratuito por gratúito vou de IBexpert express.

Abraço
-Jr

2009/9/1 receber.apenas.spam <receber.apenas.spam em gmail.com>

> Pessoal, andei procurando muito um gerenciador para Firebird que fosse bem
> bacana e grátis, depois de muita procura, encontrei e acho que devo passar
> essa informação adiante:
>
> http://sqlmanager.net/en/products/ibfb/manager/download
>
> Tem a versão paga e versão Free.
> A versão Free, tem até Query Builder (fazer consultas no estilo visual do
> Visual Studio 2008) nessa versão.
>
> Espero que sirva pra mais gente!
>
> T+

Evandro M Leite Jr
PhD Student & Software developer
University of Southampton, UK
Personal website: http://evandro.org
Academic website: http://www.soton.ac.uk/~evandro
Please, use JrΘevandro.org for personal messages