[firebase-br] RES: Res: Testar integridade do banco ?

Felix felix2005 em oi.com.br
Sáb Out 31 12:22:28 -03 2009

Ok,

Pesquisei e encontrei que o GFIX pode me dar as informações. Mas teria que
executar em modo exclusivo, nenhum usuário conectado ao banco?

Eu gostaria de incorporar esta analise dentro da própria rotina de backup;
detectou corrupção? Mensagem ao operador. A freqüência de analise do banco
seria a mesma do backup (no meu caso, é 1 vez ao dia, disparado
automaticamente em horário previamente programado).

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br