[firebase-br] [OFF]Importação de MySql para Firebird

Pedro Ernesto Braga bragaped em gmail.com
Qui Out 22 22:44:08 -03 2009

Nazareno Neto escreveu:
> [...]
Instale o MySQL e substitua apenas a pasta de Dados que vc encontrara o
caminho no arquivo my.ini que fica na pasta de instalação do mySQL
possivelmente vc porera abrir o banco sem grandes problemas a unica
resalva é quanto a versão o sgdbs que deve se levar em consideração para
maiores detalhe me add no msn pedroernestobraga em msn.com que lhe ajudo
com essa questão