[firebase-br] Servidor Linux com Firebird?

Ter Out 27 00:35:17 -03 2009

Bom dia/tarde Evandro.

Grande Evandro, tudo tranquilo meu amigo. Relaxe. :D

Que atire a primeira pedra quem nunca trocou os bits alguma vez na vida. :D

Aproveito para te perguntar que ferramenta gráfica de gerenciamento de
bases em Firebird você utiliza aí no Linux (FlameRobin, etc...).

Se você estiver usando o FlameRobin, você poderia me informar se você
também notou que ele não extrai o código fonte das stored procedures e
triggers em que colocamos alguma letra acentuada (até mesmo nos
comentários)?

Valeu grande. :D