[firebase-br] Mudança para Firebird 2.1.3

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Ter Out 20 18:10:21 -03 2009

1 – Existe tanta diferença assim que justifique a mudança?

PERFORMANCE.

2 – Quais as maiores mudanças de uma versão para outra?

SELECT SOBRE SUBSELECTS ( SELECT TAB.* FROM ( SELECT DADOS FROM TABELA ))

3 – Alguém já fez esta mudança, ou seja, foi muito dolorosa?

JA FIZEMOS, BASTOU-SE APENAS GERAR UM BACKUP NO 2.0 E RESTORE NA VERSAO
2.1.3

4 – Tem alguma coisa que preciso me atentar antes de efetuar a mudança?

NENHUMA ME LEMBRAMOS AGORA.