[firebase-br] Mudança para Firebird 2.1.3

PV - LVSoft paulovale em lvsoft.com.br
Ter Out 20 17:36:59 -03 2009

Caros,

Sou usuário do D2006 e utilizo o Firebird 2.0.0.12748 (Firebird 2.0) e li
muitas matérias sobre a qualidade do atual Server Firebird 2.1.3 e
definitivamente estou interessado em trocar meu (único banco) para esta nova
versão. Li também que precisamos ter alguns cuidados com a área de
segurança. Minha dúvida é a seguinte:

1 – Existe tanta diferença assim que justifique a mudança?

2 – Quais as maiores mudanças de uma versão para outra?

3 – Alguém já fez esta mudança, ou seja, foi muito dolorosa?

4 – Tem alguma coisa que preciso me atentar antes de efetuar a mudança?

Agradeço a comunidade, sempre muito ativa, e aproveito a oportunidade para
mandar um grande abraço para todos os amigos da comunidade.

Att.

Paulo Vale