[firebase-br] RES: GBAK - se bco com defeito, restaura parcialmente?

Felix felix2005 em oi.com.br
Qua Nov 4 14:04:36 -03 2009

Cantu, obrigado pela resposta e indicação do produto.

Ainda não me deparei com uma base corrompida (felizmente).

Estou querendo aprimorar a rotina de backup para que faça uma análise e
alerte o usuário sobre possível falha: pelo que encontrei, o GFIX seria
indicado - mas só pode rodar em modo exclusivo, por isso não serve;
alternativamente pensei em procurar erros no processo de restauração do
backup.

Mas já que não tenho uma base danificada, não achei ainda uma maneira de
implementar isso; pode me dizer se a palavra 'ERRO' sempre estará contida
num log do gbak em que hajam falhas?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br