[firebase-br] RES: GBAK - se bco com defeito, restaura parcialmente?

Qua Nov 4 14:34:50 -03 2009

Acredito que quando o gbak encontra um erro na reparação, ele retorne
um errorcode diferente de zero. Vc poderia checar pelo errorcode pra
saber se deu algum problema ou não.

No entanto, o gbak não valida as estruturas internas do banco ou mesmo
os índices. Ou seja, para certos tipos de erro, ele até "falharia",
mas para outros, pode ser que passasse sem problemas, dando a falsa
impressão que está tudo certo.

[]s
Carlos H. Cantu