[firebase-br] trigger pra atualizar preços

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Seg Maio 25 17:14:20 -03 2009

zottis esses dados estarão ja cadastrados na tabela de produtos e
provavelmente até na tabela de preços eu quero é automatizar essa rotina e
não estou conseguindo é criar essa sintaxe o resto não me preocupa, o que é
preciso é colocar essa sintaxe pra rodar, pois isso funcionará na inserção
dos dados via nota fiscal na realidade como vc mesmo mencionou usarei um
laço no cds temporário pra pegar todos os itens