[firebase-br] trigger pra atualizar preços

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Maio 25 17:08:49 -03 2009

vc tem que informar quais produtos serão afetados
where condicao = .........
aí fazer uma procedure para fazer os calculos e a triger  na tabela de
preços para disparar a procedure.

eu fiz no meu sistema um Form que filtro os produtos aí ele me retorna a
lista de produtos que serão afetados, com um while not
(loop) eu vou fazendo os calculos com as alterações necessárias.

espero que ajude.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2009 Ano XII
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL