[firebase-br] [Firebase-br] Tabelas temporárias

Humberto S. Reis hsreisjr em gmail.com
Sáb Maio 16 11:35:40 -03 2009

Não uso o SYSDBA, uso um outro usuário em todos os acessos ao banco. Na
minha aplicação eu tenho uma tabela de grupo de usuários e de usuários aonde
eu defino as permissões, mas todos acessam o banco com esse usuário único.
Não sei se existem outras formas de acesso, com melhor performance e
segurança. Mas a questão inicial é como 2 usuários, acessando a mesma SP de
montagem de um relatório (não dá para fazer com view ou um simples select
pela complexidade de cálculos) irão popular uma tabela temporária sem que um
apague os registros do outro....

Humberto S. Reis