[firebase-br] [Firebase-br] Tabelas temporárias

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Sáb Maio 16 12:01:53 -03 2009

Humberto,

Se entendi direito seu problema, basta incluir nessa tabela temporária um campo para informar o USUARIO que está gerando o relatório, salvando o nome do usuário nele a cada registro processado, e tratar de modo a visualizar somente registros cujo campo USUARIO seja igual ao usuário logado no momento.

Como é uma tabela temporária, antes de inciar o seu processamento você deve limpar os dados existentes anteriores, porém deve apagar somente os registros desse usuario e não todos os registros.
_
Adriano Ferreira

----- Original Message -----

  From: Humberto S. Reis
  To: FireBase
  Sent: Saturday, May 16, 2009 11:35 AM
  Subject: Re: [firebase-br][Firebase-br] Tabelas temporárias

  Não uso o SYSDBA, uso um outro usuário em todos os acessos ao banco. Na
  minha aplicação eu tenho uma tabela de grupo de usuários e de usuários aonde
  eu defino as permissões, mas todos acessam o banco com esse usuário único.
  Não sei se existem outras formas de acesso, com melhor performance e
  segurança. Mas a questão inicial é como 2 usuários, acessando a mesma SP de
  montagem de um relatório (não dá para fazer com view ou um simples select
  pela complexidade de cálculos) irão popular uma tabela temporária sem que um
  apague os registros do outro....