[firebase-br] SQL

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Maio 8 15:40:30 -03 2009

Luis,

Qual a mensagem de erro? Essa tabela tem chave primária? Em caso positivo,
tem alguma trigger alimentando-a?

Poste a estrutura da tabela para um melhor entendimento.

Eu não utilizo Zeos, mas procure pelo componente Query desta suite, insira o
script na propriedade adequada e execute utilizando nomedoobjeto.Execute ou
nomedoobjeto.ExecSQL.

[]
Andrei