[firebase-br] RES: Ajuda com Charset e Collate

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Mar 13 00:23:34 -03 2009

Sim, isto é um problema de Charset / Collate... recomendo utilizar o
PT_BR que não diferencia maiúsculas de minusculas e caracteres
acentuados (ç inclusive) dos não-acentuados)

Abraço

Eduardo Jedliczka