[firebase-br] RES: Ajuda com Charset e Collate

Mateus F. Ricci | ORION Technology mateus.ricci em oriontechnology.com.br
Sex Mar 13 00:08:34 -03 2009

Boa noite,

É que a hora que vou fazer consultas que tenham por exemplo "ç á ã é" e etc... ele retorna esses campos separadamente dos restantes... tipo se tem A ou a ou ã ou á.... tudo é A na ordenação... mas naum vem assim... vou passar um exemplo...

Ab
Ab
Ac
Ba
Bb
Bc
Bd
Ca
Da
Db
Ea

Devia ser assim:

Ab
Ab
Ac
Ba
Bb
Bc
Bd
Ca
Da
Db
EA

Entedeu???

Att.

Mateus Felipe Ricci
ORION Technology - www.oriontechnology.com.br
Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica - Redes
STelefone: (19) 3308-8838 / (19) 9274-9792
/E-mail: mateus.ricci em oriontechnology.com.br