[firebase-br] RES: Filiais acessando um único servidor

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Jun 29 21:25:11 -03 2009

A melhor solução ( e também a mais cara) é usar os produtos da Citrix...
a performance é excelente e tem a nítida impressão de estar trabalhando
localmente... Só que devido à um acordo com a Microsoft, para usar o
protocolo ICA, é necessário ter licenças de Terminal Services.

a Segunda melhor é pagar um pouco menos e usar só o TS (como já foi
sugerido)

Zebedee ajuda, mas não resolve o problema via web, exceto se o seu
aplicativo já estiver "REALMENTE" em 3 camadas...

Abraço

Eduardo