[firebase-br] RES: Filiais acessando um único servidor

Felix felix2005 em oi.com.br
Seg Jun 29 16:06:40 -03 2009

Estou testando Hamachi - resolve, mas não é uma solução muito profissional
não.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Armando Boza Gonçalves
Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2009 15:23
Para: maciel em 2msolutions.com.br; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Filiais acessando um único servidor

Maciel, se vc programa pra web fica facil, mas se programa desktop vc
vai ter algumas opções:

- Windows Server com TS
- Zebedee - tunel
- Conexao direta por ip (mas dai vc tem que tomar muito, mas muito,
cuidado com os selects)
- Desenvolver em 3 camadas com BSS ou SOAP.

Bom, essas que eu me lembro.

Experiencia propria: um cliente nosso usa TS no windows, cerca de 40
conexoes simultaneas no server, da um gasto maior pro cliente mas se
tiver um link bom e um server bom resolve o problema.

Att

Armando
X-Software Desenvolvimento