[firebase-br] Microsiga

Gilson Silva gilson em sfssistemas.com.br
Qui Jun 25 09:33:40 -03 2009

             Amigo, eu trabalho com um sistema de automação usando Firebird
1.5 e temos clientes com pico de 230 conexões simultâneas e a base já passou
dos 4.5Gb, e todas as lojas conectadas a base operam normalmente, por
experiencia própria defendo o Firebird e com certeza não é ele o responsável
pelo limite de conexões que vc mencionou.

Gilson Silva

"Antonio Carlos" <acgc em oi.com.br> escreveu na
mensagem news:E78AA6BC3E1E487591A745D3F7C177FB em ti1...
Caros amigos,

Quem teve a experiência do uso do Fire com o Microsiga (Protheus 10), estou
fazendo essa avaliação por opção de custo.

Abraços

Antonio Carlos