[firebase-br] RES: Dados sumindo - Meio Off

Felix felix2005 em oi.com.br
Ter Jun 23 18:08:37 -03 2009

Opinião unânime: não existe incompatibilidade do FB com Delphi.

Motivo mais provável: Erro no(s) commit´s da vida.

Você mesmo disse que eles usam 1 só transação para todas as operações?
Desculpem-me os demais desenvolvedores, mas só vejo confusão nisso. O
operador abre 2 janelas distintas, faz lançamento em uma (sem comitar),
cancela na outra (dá um rollback aqui) e azeda tudo...

Agora, se vai trocar de empresa, precisa saber o motivo deles terem sido
contratados. Menor preço? Melhor reputação? O sistema já estava pronto ou
eles estão implementando um sobre os dados já existentes?

Se não fosse Firebird, qual bd seria utilizado? Você disse 'quase
sugerindo'... mas de Interbase para Firebird não adiantaria nada,
aconteceriam as mesmas falhas -- afinal, todos concordam com a estabilidade
do Firebird. Somente se fosse para usar um banco de dados com o qual eles
tivessem melhor conhecimento.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br