[firebase-br] Dados sumindo - Meio Off

Edison - Precisa Informatica Ltda edison em precisa.inf.br
Ter Jun 23 17:38:37 -03 2009

isso e falha da aplicacao ou falhas nas regras de negocio,
eu utilizo firebird e nunca tive problema de sumir dados

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 23, 2009 5:05 PM
Subject: Re: [firebase-br] Dados sumindo - Meio Off

No dia 23/06/2009  às 16:51:34 catando milho no teclado Jorge Umberto
Scatolin Marques  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Saudações !!!
>
> Veja se alguém pode reforçar minha opinião....
>
> Em ossa empresa tinhamos o desenvolvimento interno. Usavamos D7 com IBX...
> Usávamos Firebird c linux ...
>
> Depois, optamos por contratar outra empresa que desenvolve em D2008 c
> DBX...
>
> Mto bem, de uns tempos pra cá as vzs desaparecem mtos dados e a explicação
> nos deram foi de que o Delphi que eles usam é incompatível c Firebird...
>
> Estão quase sugerindo p que trocamos p Interbase.... Já coloquei no 2003
> [...]

Troque a empresa que está desenvolvendo para vocês. Não existe isso do
delphi que ele usa não é
compatível com o Firebird, pode até ser que a tecnologia que eles utilizam
com o Delphi não não
seja compatível com alguma versão do Firebird, mas não existe isso deles
dizerem que o Delphi não é
compatível com o firebird então eles não estão utilizando a tecnologia certa
para acesso e
manipulação dos dados no Firebird. Tenho sistemas feito em Delphi várias
versões utilizando várias
versões do FB e nunca tive problemas desde que faça a escolha de uma boa
tecnologia para o que o
cliente precisa.

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas ! !
!