[firebase-br] RES: Versões diferentes no servidor e nas estações

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Ter Jun 23 15:58:07 -03 2009

Só por curiosidade, porque você vai instalar SERVIDOR do Firebird nos
terminais? Não basta colocar a biblioteca FBCLIENT.DLL ou sua
contrapartida Linux nestes terminais? A meu ver, isso só vai causar
confusão nos terminais e problemas de conexão (local x servidor).

[]s
Nelson Sicuro

> Olá pessoal...
>
> Posso instalar o Firebird2.1.2 CS no servidor e SS nos terminais ??
>
> Isso pode me trazer algum problema ??
>

> Abraço a todos...
>

> Jáber S. C. Lima

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/